ABRASEL E SINDIBARES PROMOVEM PRIMEIRO HAPPY HOUR COM RODADA DE NEGÓCIOS

O tradicional happy hour promovido pela Abrasel-GO com seus associados mudou e agora tem rodada de negócios. O primeiro foi realizado nesta terça-feira, dia 12, no Aquarius do Setor Marista.

E a primeira edição foi um sucesso com participação de mais de 100 empresários do setor de alimentação fora do lar. Os empresários além de um momento de networking e lazer, puderam ter acesso a mais de 10 empresas com condições especiais para negócios no evento.

As empresas que participaram com condições para associados foram: Cervejaria Ambev, Americanas Delivery, Sodexo, Agora – Fábrica de Resultados, Cerrado Distribuidora, Tramontina, Fieg/Senai, R3 Suprimentos, BTG Pactual e Squeeze Mania.

Durante o happy hour teve a palestra SAIA DO VERMELHO e ainda o lançamento da campanha “ A Penha Vai Valer”, uma parceria do Tribunal de Justiça com Abrasel e Sindibares.

Confira algumas fotos do evento