EXPOFECOMÉRCIO SERÁ REALIZADA DE 17 A 19 DE OUTUBRO, EM GOIÂNIA

No mês de outubro Goiânia irá sediar a ExpoFecomércio entre os dias 17 e 19 no Centro de Convenções.  Você comerciário/lojista terá a oportunidade de expor o negócio para uma gama de potenciais clientes com o objetivo de abrangência de negócio e foco em networking, além do fortalecimento da marca e nicho de negócio.

O evento terá entrada franca e grande atuação nas áreas de gastronomia, turismo, tecnologia, varejo, segurança, imobiliário, materiais de construção e demais segmentos representados pelos sindicatos da FECOMÉRCIO GO.

“A Expo Fecomércio é um evento criado para os comerciários e lojistas. Com espaço destinado à apresentação de negócios, fortalecimento da marca, captação de novos clientes, ampliação de relacionamento e nichos de atuação. Além da troca de experiências entre os diferentes setores do comércio”, afirma o presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi.

Os diferentes segmentos representados pelos 33 sindicatos filiados à Fecomércio-GO estarão no evento. Terá Feira de Exposição, Rodadas de Negócios, Fórum de Tecnologia, Arena para Palestras, áreas de Atendimento, área para a divulgação das Embaixadas, espaço gourmet e de alimentação, além de uma palestra magna com Caio Copolla.

O presidente do Sindibares Goiânia, Newton Pereira, está à frente da Comissão Organizadora da ExpoFecomércio. De acordo com Newton, tudo está sendo cuidadosamente preparado com o apoio da QE Eventos Especiais, Sebrae-GO, Sesc-GO e Senac-GO. “Será um imenso orgulho receber a todos na Expo Fecomércio. Desde que recebi o convite para coordenar a realização desse importante e pioneiro acontecimento tenho me empenhado, dia após dia, para fazer o melhor evento voltado aos setores de Bens, Serviços e Turismo, áreas representadas pela nossa Fecomércio-GO”, destaca Newton Pereira.

E você associado Abrasel e Sindibares pode participar do evento, seja como expositor, patrocinador, convidando fornecedores para participar dos stands ou mesmo prestigiando como visitante.

Quer saber como ser um expositor ou patrocinador? Entre em contato pelo telefone 62 99977-8712 ou e-mail  secretaria@qeeventos.com.br

A programação da ExpoFecomércio já está disponível no site: