HAPPY HOUR ABRASEL AGORA COM RODADA DE NEGÓCIOS

O tradicional happy hour promovido pela Abrasel-GO com seus associados agora tem mais um atrativo. No próximo dia 12 de abril será realizada uma rodada de negócios com vantagens exclusivas para os participantes, além da palestra PARA SAIR DO VERMELHO. O evento é um momento de confraternização e também de troca de informações entre empresários do setor.

Quem tiver interesse em participar pode adquirir o ingresso pelo link https://www.sympla.com.br/happy-hour-abrasel__1513110

O objetivo é que além do momento de networking o empresário do setor de bares e restaurantes tenha acesso a condições exclusivas oferecidas neste dia por grandes empresas. Mais uma vantagem oferecida pela Abrasel-GO e Sindibares.

Como vai funcionar?

O público-alvo do evento são associados Abrasel Sindibares assim como gerentes e administradores. Para participar é preciso comprar o ingresso no valor de R$50 que dará ao participante um kit do evento e chopp à vontade.

HAPPY HOUR DE NEGÓCIOS ABRASEL
DATA: 12 de Abril de 2022