RESTAURANTE THIOSTI REALIZA JANTAR BENEFICENTE

No próximo dia 6 de junho o restaurante Thiosti promove o jantar beneficente em prol do Núcleo de Proteção aos Queimados, entidade sem fins lucrativos com sede em Goiânia. Todo o valor arrecadado será destinado a instituição que atende vítimas de queimaduras e faz trabalho de prevenção de acidentes. O valor do ingresso casal está no valor de 150 reais que inclui o jantar e apresentação musical. As bebidas serão cobradas a parte.  O restaurante é associado Abrasel e Sindibares que apoiam essa ação social.

A proprietária do Thiosti e diretora do Sindibares, Jaldete Rodrigues, promove anualmente um jantar beneficente para arrecadar valores para uma instituição. Neste ano o escolhido é o Núcleo de Proteção aos Queimados. Jaldete sofreu recentemente um acidente na qual teve queimaduras e precisou de tratamento. E durante esse período viu o trabalho sério do Núcleo e o quanto eles precisam de recursos para continuar ajudando mais pessoas.

A data para o jantar, no dia 6 de junho, foi escolhida porque é o Dia Nacional de luta contra queimaduras. A data foi instituída em 2009 com a finalidade de divulgar as medidas preventivas necessárias à redução da incidência de acidentes envolvendo queimados. Segundo dados do Ministério da Saúde cerca de 1 milhão de pessoas são vítimas desse acidente, todos os anos. As queimaduras são consideradas uma das condições mais devastadoras no atendimento à saúde, pois, além de afetarem adultos e crianças, costumam causar dor, longos períodos de internação, diversas sequelas para a vítima e, em casos mais graves, até a morte.

O Núcleo de Proteção aos Queimados está em atuação desde 1984 em Goiânia e atende pessoas de todo o país. Hoje cerca de 200 pessoas estão em atendimento e aproximadamente 1.600 aguardando para atendimento na instituição que vive de doações. Para a Coordenadora do Núcleo de Proteção aos Queimados e Presidente da Sociedade Brasileira de Queimaduras em Goiás, Rosa Irlene Serafim, a missão da instituição é ajudar na prevenção de acidentes, apoiar e reabilitar pessoas sobreviventes de queimaduras.  Ações como esse jantar beneficente, são importantes para a arrecadação de recursos para ajudar a custear esses trabalhos e principalmente divulgar informações sobre prevenção.

COMO COMPRAR O INGRESSO PARA O JANTAR?

O valor é de 150 para o casal. O ingresso inclui o jantar e apresentação musical.  As bebidas serão cobradas a parte.

Para comprar o ingresso preencha os dados deste link:

E depois é só fazer o pagamento pelo pix:  npqnucleo@gmail.com

Depois enviar o comprovante para os números de celular da Jaldete ou Alessandro.

Jaldete – 98330-2525 ou Alessandro – 99309-9789

JANTAR BENEFICENTE