Sindibares e Abrasel-GO realizam Feirão do Empregos e oportunidades para bares e restaurantes

Nos últimos 12 meses, o setor de bares e restaurantes apresentou um aumento de 1,7% no número de pessoas empregadas, de acordo com dados do IBGE, por meio da PNAD Continua. A maioria das empresas do setor de alimentação fora do lar em Goiânia está com vagas para serem preenchidas. Para atender essa demanda será realizado nos próximos dias 6,7 e 8 de junho o Feirão de Empregos e oportunidades para bares e restaurantes de Goiânia.

Realizado pelo Sindibares e a Abrasel-GO o feirão irá acontecer na Praça do Sesc Cidadania no Jardim América.  O grande diferencial desse evento será que no mesmo local as pessoas poderão levar o currículo e já passar por entrevistas, podendo já sair contratadas. Além dessa seleção, durante os três dias haverá ainda cursos e capacitações para trabalhadores do setor.

Até o momento, cerca de 50 empresas já se inscreveram com vagas que serão ofertadas. Para esse Feirão, bares e restaurantes, mesmo que não sejam associados às entidades, ainda podem procurar a equipe de RH pelo telefone 62 99236-4828 e inscrever suas vagas. É uma grande oportunidade para ter acesso a um grande banco de talentos e agilidade no processo de contratação.

Já para quem quer encontrar um emprego no setor, basta ir até o local nesses dias entre 9h30 e 17h com currículo e disponibilidade para participar da entrevista e das capacitações. São vagas nas mais diversas áreas, garçom, auxiliar de cozinha, maître, pizzaiolo, sushiman, cumim, churrasqueiro, operador de caixa, auxiliar de serviços gerais, chef de cozinha, entre outras.

O Feirão de Emprego é uma realização da Abrasel-GO e Sindibares, com o apoio da Secretaria da Retomada, Sesc,  Senac, Agora Fábrica de Resultados e Result Mais consultoria de RH.

*SERVIÇO*

Feirão de Empregos e Oportunidades para Bares e Restaurantes

Data: 6,7 e 8 de junho de 2024.

Local – Praça do Sesc Cidadania na rua C-224 no Jd. América em Goiânia.

Horário – 9h30 às 17h

Empresas podem inscrever suas vagas por meio do telefone 62 99236-4828