Sindibares e Abrasel realizam Feirão do Emprego com mais de mil vagas nesta quinta e sexta-feira

O evento é realizado em parceria com a Secretaria da retomada e oferece vagas para trabalhar no setor de bares e restaurantes da capital, com salários que podem chegar até 8 mil reais. As entrevistas de emprego já serão realizadas no local e os candidatos podem participar de capacitações.

Para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho, será realizado nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7) o Feirão de Empregos com mais de mil  vagas para trabalhar em bares e restaurantes da capital. São oportunidades para quem já tem experiência e até mesmo para quem não tem. O evento é uma realização do Sindibares, Abrasel e Governo de Goiás por meio da Secretaria da Retomada.

São vagas para: auxiliar de cozinha, cozinheiro, churrasqueiro, sushiman, garçom, cumim, pizzaiolo, maître, auxiliar de serviços gerais, chef de cozinha, caixa, atendente, barman, entre outros. Os salários variam entre R$ 1.550 até R$ 8 mil reais.

Os candidatos devem levar o currículo e já vão participar de entrevistas com recrutadores no mesmo local, sendo que os candidatos já podem sair empregados. Além disso, terá uma programação gratuita para cursos e capacitações para trabalhadores.  Os atendimentos para vagas de trabalho e as capacitações serão feitos nos dias 6 e 7 das 9h30 às 17h.

“Como o governador Ronaldo Caiado sempre fala, o melhor programa social de um governo é a geração de emprego. Nesse sentido, a Secretaria da Retomada se dedica diariamente a avançar com as políticas públicas que promovem a empregabilidade e incentivam o empreendedorismo. Buscamos parcerias e promovemos ações que fazem o encontro entre as ofertas de emprego e os trabalhadores em busca de oportunidades no mercado de trabalho. Isso, somado aos programas de fomento a novos negócios e também à capacitação da mão de obra de acordo com as demandas dos empregadores, tem permitido melhorar a vida do povo goiano e fortalecer a economia do estado”, destaca César Moura, secretário de estado da Retomada.

SERVIÇO

Feirão do Emprego para bares e restaurantes.

Data: 6 a 7  de junho (quinta e sexta)

Horário: 9h30 às 17h

Local – Praça do Sesc Cidadania no Jardim América – Rua C-197, Esq. Av. C-198 e Rua C-224, Jardim América. Goiânia.

Artigos relacionados

Você também pode estar interessado em

Saiba tudo da Rota Sertaneja de Goiânia

Os roteiros turísticos e gastronômicos são iniciativas que fomentam novos produtos e experiências turísticas nas cidades. Por isso o Sindibares, Abrasel-GO e a Agência Municipal