1ª EXPO FECOMÉRCIO, MAIOR EVENTO DO COMÉRCIO DE GOIÁS, SERÁ REALIZADO ENTRE 17 E 19 DE OUTUBRO

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) realiza, entre os dias 17 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de Goiânia, a 1ª Expo Fecomércio. A iniciativa vai reunir, simultaneamente, a Expo Fecomércio, o Feirão do Imóvel e a Feira do Empreendedor.

Promovido pela federação em parceria com o Sesc Senac, seus 33 sindicatos e o Sebrae, a feira – com entrada gratuita para os visitantes – terá a maior concentração de expositores e negócios do setor já organizada em Goiás. A Expo Fecomércio vai promover o encontro de comerciários e lojistas para promover a exposição de serviços, produtos e oportunidades de negócios, para fortalecer marcas e ampliar parcerias e investimentos.

Nos três dias do evento, a extensa programação vai debater a economia do setor, estimular o networking entre as entidades, empreendedores e investidores, com foco na retomada do crescimento sustentado do comércio de bens, serviços e turismo de Goiás. A 1ª Expo Fecomércio será aberta oficialmente às 13 horas do dia 17 de outubro, com um evento institucional.

Durante a cerimônia de abertura, o presidente de Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, vai anunciar o início das atividades da Feira de Exposições e das Atividades das Arenas, que terão programação diária. Em 18 de outubro, uma Palestra Magna com Tiago Brunet, às 19h, será a principal atração da noite. No dia 19 de outubro, um grande show vai marcar o encerramento dos três dias de atividades.

Evento vai reunir expositores de diversos segmentos do comércio

A 1ª Expo Fecomércio vai reunir expositores nas áreas de Tecnologia, Gastronomia, Turismo, Varejo, Segurança e Fornecedores, Imobiliário, Materiais de Construção e dos demais segmentos econômicos abrangidos e representados pelos 33 sindicatos que integram a Fecomércio-GO.

“A 1ª Expo Fecomércio é uma oportunidade única e imperdível para comerciários e lojistas apresentarem seus negócios para uma ampla gama de potenciais clientes. Nosso objetivo é a abrangência desses negócios, fortalecer as empresas e seus produtos e serviços e, claro, alavancar novos investimentos e parcerias”, afirma o presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi.

“Desde que decidimos realizar a 1ª Expo Fecomércio, temos trabalhado para promover um evento completo, dos espaços destinados para a promoção de parcerias e negócios às atividades simultâneas de alimentação, entretenimento e lazer”, afirma o presidente da Comissão Organizadora da 1ª Expo Fecomércio, Newton Emerson Pereira, presidente do Sindicato dos Bares e Restaurantes do Município de Goiânia (Sindibares).

Entidades realizam eventos simultâneos

Durante a 1ª Expo Fecomércio Goiás serão realizados eventos tradicionais do setor, como o Feirão do Imóvel, promovido pelo Secovi-GO (Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias do Estado de Goiás) e a Feira do Empreendedor, realiza pela Sebrae Goiás. O Sesc Senac vai expor seus produtos e serviços e apresentar para comerciários e lojistas programas e ações de qualificação e capacitação estratégicos para o crescimento do segmento no pós-pandemia.

A 1º Expo Fecomércio também terá espaço específico para as representações diplomáticas no Brasil: na área de Embaixadas, os expositores e empreendedores visitantes poderão conhecer as oportunidades de negócios nos países com os quais Goiás mantêm relações comerciais estratégicas.