ABRASEL E SINDIBARES REALIZAM HAPPY HOUR COM ASSOCIADOS

O evento foi realizado no Tela Quente Bar e as entidades apresentaram novos benefícios para associados.

Associados Abrasel e Sindibares se reuniram em um happy hour no último dia 27 de setembro no Tela Quente Bar para um momento de descontração, networking e apresentação de novos benefícios para associados.

Cerca de 50 pessoas participaram e puderam interagir, trocar experiências e conhecer as vantagens que só associados das entidades têm acesso. A Caixa Econômica Federal apresentou condições especiais e redução de até 33% em taxas de juros.  A Reutiliza Já também esteve presente no evento mostrando um pouco de suas atividades e como bares e restaurantes podem fazer um trabalho de reciclagem e ainda gerar números e com um trabalho com dados.

Outro parceiro que esteve apresentando novidades e benefícios foi a New Line Tecnologia e Segurança que apresentou sistemas de segurança exclusivos para bares e restaurantes com preços diferenciados.

Os sócios mantenedores UTO, Evolução, Empório do Lar, Ambev, Casa do Pica Pau apresentaram suas vantagens e apresentaram produtos para associados. A Evolução e Casa do Pica Pau fez sorteios para associados.

Ainda durante o happy hour foram apresentados vídeos durante o acampamento da Abrasel no Araguaia. Detalhes do Festival Bar em Bar também foram detalhados no evento.

“O happy hour sempre é um momento de muita alegria e nesse evento de hoje apresentamos inúmeros benefícios para que nosso associado tenha vantagens exclusivas e possa ter acesso a várias questões diferenciadas no mercado”, destaca Newton Pereira, presidente do Sindibares Goiânia.

Entre os associados que participaram o empresário, José Maria, do Mangueiras Cervejaria que destacou a importância de eventos como o happy hour e ainda dos benefícios oferecidos pela entidade. Ele citou que sempre usa e compra dos parceiros Abrasel e Sindibares por de fato oferecerem benefícios vantajosos.

Confira algumas fotos do evento