Saiba mais sobre o Cartão Gorjeta e Conta Gorjeta EVA

O Sindibares Goiânia, buscando oferecer sempre os melhores serviços para seus associados, tem procurado sempre novidades. Neste ano de 2024, conseguiu, por meio do acordo coletivo, que as gorjetas fossem pagas de forma indenizatória para os colaboradores, pagas de uma forma separada do salário.

Hoje as empresas têm duas formas de pagar as gorjetas aos seus colaboradores. Por meio do Cartão Gorjeta, cartão esse emitido pela Pluxee e a Conta Gorjeta EVA. Fica ao critério da empresa escolher qual das duas opções vai aderir.

Cartão Gorjeta Pluxee

A Pluxee foi a primeira empresa que o Sindibares fez parceria para essa modalidade de pagamento e gorjeta. Aqui a empresa faz o cadastro dos seus colaboradores e o cartão chega em até cinco dias. A empresa faz o lançamento das gorjetas de cada funcionário e faz pagamento do valor total por meio de um boleto. Em 24 horas, esse boleto é compensado e cai o crédito dos colaboradores.

Os funcionários com o cartão podem sacar nos caixas 24h ou passar o cartão em qualquer estabelecimento na modalidade crédito, porém, o valor da conta é debitado automaticamente. Aqui o usuário, para conseguir movimentar, tem a opção somente com o cartão.

Conta Gorjeta EVA

Neste mês de julho, o Sindibares apresentou sua nova parceria, que é a Conta Gorjeta EVA, sendo mais uma opção para as empresas poderem escolher. Aqui o proprietário pode fazer o cadastro dos colaboradores e o cartão chega em até cinco dias. A recarga pode ser feita por pix ou boleto. Pagando por pix o valor é compensado em até 10 minutos e por boleto em até 24 horas.

Os colaboradores têm mais opções de movimentações e não necessariamente precisam dos cartões em mãos, pelo aplicativo conseguem fazer transações. Pelo aplicativo, eles conseguem consultar saldo, transferir valores por pix e podem pagar boletos. Com o cartão em mãos, eles podem passar em qualquer estabelecimento na modalidade crédito, com o valor compensando automaticamente, e sacar em caixa 24 horas.  Não é uma conta convencional, mas é uma conta de benefícios com possibilidades de movimentações.

___________________________________________________________________________________________________________

Com essas parcerias, as empresas podem avaliar e escolher qual empresa quer trabalhar para a questão das gorjetas.

Qualquer dúvida em relação à adesão e às formas de trabalho de cada empresa, o associado pode procurar a Christiane do financeiro do Sindibares que ela irá passar todas as informações necessárias. O contato pode ser feito pelo telefone 62 99214 6566.