Projeto “Sexta Legal” com plantão de dúvidas jurídicas

Associados Sindibares tem todas as sextas-feiras acesso ao plantão de dúvidas com a assessoria jurídica do sindicato. Será das 11h às 12h de forma virtual pelo aplicativo Meet. O Sindicato mais uma vez busca oferecer suporte para seus associados oferecendo serviços de qualidade e nesse caso específico oferecendo esse serviço de orientação.

O objetivo é oferecer um momento para o consultor jurídico da entidade, Dr. Gustavo Afonso, poder tirar dúvidas e até mesmo orientar os associados sobre questões relacionadas ao setor de alimentação fora do lar. Orientações sobre convenção coletiva, dúvidas relacionadas a questões trabalhistas, contratos, entre outras coisas serão abordados durante essa uma hora.

Os associados podem enviar antecipadamente suas dúvidas por meio dos grupos de whatsapp ou mesmo durante o plantão de dúvidas. A diretora executiva irá fazer a mediação e as perguntas enviadas pelos associados.

O primeiro plantão de dúvidas aconteceu na no dia 26 e teve grande participação dos associados. O próximo será no dia 2 e fevereiro.

Para participar precisa ser associado e no dia e horário entrar na sala virtual pelo link: