ABRASEL GOIÁS E SINDIBARES GOIÂNIA OFERECEM MAIS DE MIL VAGAS PARA O SETOR DE BARES E RESTAURANTES NA FEIRA DE EMPREGOS ABRH NA PRAÇA

Evento é promovido pela ABRH-GO e será realizado gratuitamente para a população goiana, nos dias 17 e 18 de outubro, na sede do Ipog, no Setor Bueno, em Goiânia

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Seccional Goiás (Abrasel Goiás) e o Sindicato dos Bares e Restaurantes do Município de Goiânia (Sindibares Goiânia) irão oferecer acesso a mais de mil vagas de emprego para o setor durante a Feira de Empregos ABRH na Praça, que será realizada nos dias 17 e 18 de outubro, em Goiânia (GO). Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Goiás (ABRH-GO), a Feira será realizada das 9 às 16 horas, na sede do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (Ipog), que fica na Avenida T-1, nº 2.390, Setor Bueno, Goiânia (GO).

Durante a Feira de Empregos ABRH na Praça, a Abrasel Goiás e o Sindibares Goiânia irão expor as vagas existentes, receber currículos e realizar encaminhamento dos candidatos para as empresas contratantes. “Desde a melhoria das condições sanitárias da pandemia da Covid-19, o setor de bares e restaurantes registrou um salto de crescimento com o retorno dos frequentadores a esses ambientes e isso tem demandado mais profissionais para trabalhar em nossos estabelecimentos de alimentação fora do lar. Durante a feira estaremos com cerca de mil vagas disponíveis e que podem ser uma excelente oportunidade para quem busca uma profissão nesse setor”, explica o presidente da Abrasel Goiás, Danillo Ramos.

O presidente do Sindibares Goiânia, Newton Pereira, acrescenta que o Sindibares é um sindicato integrante do Sistema Fecomércio e que disponibiliza cursos profissionalizantes para quem deseja seguir na profissão, mas ainda não tem formação na área. “Além de oferecermos essas vagas, podemos ajudar as pessoas interessadas, que ainda não tem uma qualificação, a desenvolver sua carreira no setor de bares e restaurantes. É um mercado com diversas oportunidades nos mais diferentes níveis, desde quem está procurando iniciar uma nova carreira até profissionais de nível sênior. Há oportunidades para todos”, reforça.

As vagas em aberto no setor de bares e restaurantes que serão oferecidas na Feira de Empregos ABRH na Praça são:atendente, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de departamento pessoal, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de sushiman, auxiliar em compras, barman, chapeiro, chefe de cozinha, churrasqueiro, copeiro, cozinheiro, cumim, entregador, estoquista, garçom, gerente administrativo , gerente de cozinha, gerente operacional , maître, operador de caixa, petisqueiro e sushiman. Durante a Feira, a Abrasel Goiás e o Sindibares Goiânia dividirão um estande com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Seccional Goiás (Abih-GO) e o Sindicato dos Hotéis de Goiânia (Sihgo), que também levarão vagas de trabalho do setor de hospedagem.

Sobre a Feira de Empregos ABRH na Praça
A Feira de Empregos ABRH na Praça é realizada, em Goiás, pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Goiás (ABRH-GO). O projeto engloba ações de responsabilidade social que envolvem a disponibilização de vagas, captação de currículos, além de orientações sobre mercado de trabalho e processos seletivos à população goiana. Devem participar cerca de 40 empresas e entidades e a expectativa, segundo a organização, é de que cinco mil vagas de emprego de todas as áreas sejam ofertadas à população nos dois dias de evento.

Feira de Empregos ABRH na Praça
Quando: 17 e 18 de outubro (segunda e terça-feira)
Horário: 9 às 16 horas
Local: Ipog (Avenida T-1, nº 2.390, Setor Bueno, Goiânia (GO)