BENEFÍCIO ASSOCIADOS ABRASEL GOIÁS E SINDIBARES GOIÂNIA: SOU ABRASEL

Exclusiva para associados, vantagem contempla as bandeiras Sodexo, Ticket Refeição e Alelo Refeição

Estabelecimentos associados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Seccional Goiás (Abrasel Goiás) e ao Sindicato dos Bares e Restaurantes do Município de Goiânia (Sindibares Goiânia) têm benefícios exclusivos para a gestão de seus negócios.

Uma dessas vantagens é o benefício “Sou Abrasel”. O incentivo contempla as bandeiras Sodexo, Ticket Refeição e Alelo Refeição. Com ele, é apresentada uma tarifa bem abaixo da praticada no mercado e o associado ainda recebe condições exclusivas já negociadas, como isenção de tarifas de gestão de pagamento, anuidade, entre outras vantagens.

O “Sou Abrasel” é um dos mais de 35 benefícios oferecidos pela Abrasel Goiás e Sindibares Goiânia, que trabalham de forma conjunta para levar ainda mais benefícios aos seus associados. O trabalho simultâneo visa incentivar um ambiente mais fácil de empreender e ações mais alinhadas com as demandas do setor de alimentação.

Mais informações pelo telefone (62) 99505-3358, com Renata.