CHEFS DE GOIÁS PARTICIPAM DE AULA-SHOW NO 34º CONGRESSO NACIONAL DA ABRASEL

Estão previstas as participações de chefs como Danillo Ramos, atual presidente da Abrasel Goiás, e Ian Baiocchi, além de outros renomados nomes da gastronomia nacional

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Seccional Goiás (Abrasel Goiás), Danillo Ramos, é um dos chefs convidados a realizar uma aula-show do Mesa ao Vivo Brasília, ação integrante do 34º Congresso Nacional Abrasel. Ele, que comanda a cozinha do Piry Bar e Restaurante, em Goiânia, integrará uma das 26 aulas que serão realizadas ao vivo, durante a programação, que acontece nos dias 10 e 11 de agosto, no Centro Universitário IESB, na capital federal.

O chef Danillo Ramos é formado pelo Instituto Gastronômico das Américas, com passagem pela cozinha do chef Rodrigo Oliveira. Ele dividirá a bancada com o chef Ville Della Penna, que já chefiou a cozinha do Palácio da Alvorada, rede hoteleira e rede de bares Jorge Ferreira, além de ter aberto a primeira Salumeria de Brasília, o Piccolo Emporium. Ele atualmente é chef executivo da Fábrica De Bares e proprietário da Fornaio. A participação deles está agendada para a quarta-feira, 10 de agosto, às 15h15.

Outro participante de Goiás é o chef Ian Baiocchi, das casas Íz, 1929 Trattoria Moderna, Grá Bistrô Rooftop, Alata Sorvetes e Burger for a day. A participação dele está agendada para a quinta-feira, 11 de agosto, às 14 horas.

O evento tem como tema “Cozinha do Cerrado, da teoria à prática” e traz grandes nomes da cozinha nacional e local para enriquecer a programação com aulas-show, apresentando tendências gastronômicas e os principais restaurantes do País. A ação é realizada pela Prazeres da Mesa e pela Abrasel e traz, além dos dois participantes de Goiás, outros importantes nomes da gastronomia nacional, como os chefs Léo Paixão, Paula Labaki e Saulo Jennings, entre outros.

Os ingressos para as aulas presenciais podem ser adquiridos a partir de R$ 50 (meia entrada), pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/34-congresso-abrasel—mesa-ao-vivo-brasilia-e-visitas-tecnicas/1634132). Parte da programação, cerca de 10 aulas, também serão transmitidas online e gratuitamente pelo site do Congresso Abrasel, cuja inscrição pode ser feita pelo link https://congressoabrasel.com.br.

Sobre o Mesa ao Vivo Brasília

O Mesa ao Vivo Brasília é ideal para quem deseja conhecer e se aprimorar no ramo da gastronomia. O participante será mais capaz de inovar em criações, aperfeiçoar a produtividade e rendimento para seus empreendimentos, tendo um contato muito mais direto com o conteúdo do evento. Quem estiver presencialmente no Mesa ao Vivo deste ano, conhecerá o Melhor das Cidades, onde o participante poderá degustar de pratos dos melhores estabelecimentos de Brasília, no fechamento de cada um dos dias.

Além disso, quem for ao Centro Universitário IESB, poderá conhecer a Feira Farofa, evento que reúne cerca de 20 expositores. Dentre eles estarão pequenas empresas de alimentos, produtores familiares, produtos locais, em meio à alimentos frescos (cogumelos, frutas, farinha), café, chocolate, amêndoas em geral, queijos, geleias, massas, cerâmicas, utensílios de cozinha, mel.

Sobre o Congresso Abrasel

Entre os dias 10 e 11 de agosto acontecerá o 34º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília, em formato híbrido, com o tema “Evolução: o amanhã já começou”. O evento, tratado como o melhor evento de conhecimento e inteligência do setor de alimentação Fora do Lar no país, irá reunir empresários do setor de alimentação fora do lar, profissionais de bares e restaurantes, líderes políticos e empresariais, entusiastas da gastronomia e turismo.

Serviço:

34º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília

10 a 11 de agosto

Realização: Abrasel e Mundo Mesa

Patrocínio ouro: Alelo, Ambev, Banco do Brasil + Ministério da Economia, BAT, Coca-Cola, Diageo, Ecolab, Grupo Petrópolis, Heineken, JBS, Philip Morris, Rappi, Sebrae 50 anos, Sodexo, Stone e Ticket

Patrocínio bronze: 3M

Apoio: IESB, FISPAL

Parceria: UNECS

Parceria de mídia: Bares e Restaurantes, Correio Braziliense e Prazeres da Mesa

Mais informações: https://abrasel.co/s-inscreva-se Ingressos Mesa ao Vivo: https://www.sympla.com.br/34-congresso-abrasel—mesa-ao-vivo-brasilia-e-visitas-tecnicas__1634132