CHEFS LEO PAIXÃO E KATIA BARBOSA CONFIRMADOS NO CONGRESSO ABRASEL

Painéis e palestras de alto nível para quem empreende, trabalha ou é apaixonado pelo setor de bares e restaurantes. Essa é “só” uma das vantagens de quem se inscrever no 33º Congresso Nacional Abrasel e Mesa ao Vivo Brasília, que acontecem de forma online e gratuita entre os dias 11 e 13 de agosto. Dois grandes nomes confirmados são dos chefs Kátia Barbosa (RJ) e Leo Paixão (MG). Mestres no sabor e também na gestão de seus negócios, os dois vão dividir a receita de sucesso com os participantes.

Os três dias de programação estão repletos de oportunidades para quem quer aprender com os melhores do setor, aumentar a produtividade pessoal e do negócio e se tornar mais competitivo.

As inscrições devem ser feitas pelo site do evento (www.congressoabrasel.com.br) e os participantes recebem um link personalizado para convidar outras pessoas para o Congresso Abrasel, valendo prêmios que variam de acordo com o número de inscritos. Entre eles estão e-books, cursos, assinatura de revista e mais.

O 33º Congresso Nacional Abrasel é uma realização da Abrasel e Prazeres da Mesa, com parceria do Instituto IDHEIAS e apoio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (SETUR-DF). E patrocínio ouro da Alelo, Ambev, Coca-Cola, Sebrae, Sodexo, Ticket e patrocínio bronze da JBS e Reserva 51.

Aulas-show e feira virtual

Além das palestras e painéis, o evento conta também com aulas-show comandadas por chefs de todo o Brasil e com uma feira virtual com grandes e pequenas empresas que oferecem produtos e serviços para bares e restaurantes.

Outros palestrantes

Confira abaixo alguns palestrantes já confirmados e acesse o site congressoabrasel.com.br para ficar por dentro das novidades deste evento imperdível para quem deseja empreender e produzir melhor.

Luis Felipe Avellar

Quem é? Presidente de Operações Sul (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Uruguai, Paraguai) da Coca-Cola. Com formação em Economia e Finanças está na Coca-Cola há quase 20 anos. O trabalho já levou esse carioca a trocar de cidade 6 vezes e a ter 12 diferentes funções na empresa. Todas essas experiências reforçam um de seus lemas: “seja curioso, tenha mobilidade e esteja disposto a se desenvolver”. Antes de voltar ao Brasil para assumir a presidência da operação sul da Coca-Cola América Latina, cargo que ocupa desde janeiro de 2021, passou dois anos na África do Sul, período que o marcou profundamente e reforçou sua visão do poder da diversidade e da inclusão. Fora do trabalho, suas paixões são a família, futebol e rock’n’roll. Na vida, acredita na força da colaboração e gosta de citar um provérbio africano: “Se você quiser andar rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá acompanhado”.

Vai falar sobre: “O mercado pós-pandemia”

Fabricio Bloisi

Quem é? CEO do iFood, foodtech líder na América Latina com mais de 60 milhões de entregas por mês e cerca de 270 mil restaurantes cadastrados, e fundador da Movile, grupo líder em mobile commerce na América Latina. Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), e tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP) com foco em startups de alto crescimento. Também concluiu o Programa Executivo em Liderança na Stanford Graduate School of Business (EUA), faz parte do Programa OPM (Owners / President Management) da Harvard Business School (EUA), além de ter ingressado esse ano para o Conselho de Inovação do XPRIZE, organização sem fins lucrativos com sede na Califórnia que busca atrair grandes ideias para impulsionar P&D de ponta.

Vai falar sobre: “A retomada pelo digital: delivery, pra levar e os novos hábitos do consumidor”

Abilio Secarechio

Quem é? Diretor Nacional do On Trade da Ambev. Formado em Administração, ingressou na Ambev há 11 anos através do programa Global Management Trainee. Durante sua trajetória, assumiu diversas posições comerciais, como pricing, planejamento e operações. Em sua última função, foi diretor da regional Nordeste e, atualmente, é o diretor nacional do On Trade, responsável pela estratégia de Route to Market dos Centros de Distribuição e Revendas, além do atendimento de canais como Bares, Mercearias e Distribuidores.

Vai falar sobre: “Cliente no foco: a jornada de atendimento da Ambev na era digital”

Cristiana Beltrão

Quem é? Sócia-fundadora do Grupo Bazzar de Alimentos, presente em mais de 700 pontos de venda no Brasil e no exterior. É também empresária, restauratrice, pesquisadora dedicada à gastronomia e membro do Conselho da Cidade do Rio de Janeiro, além de ser colunista de alimentos e bebidas da revista Veja Rio.  Também contribui para jornais e revistas em matérias voltadas para viagens e tendências em gastronomia, vinhos e bebidas.

Vai falar sobre: “Como motivar a sua equipe”.

Jacqueline Resch

Quem é? Consultora Organizacional, coach individual e coach de equipes, fundadora da RESCH Recursos Humanos. Psicóloga com MBA em Gestão pelo e Certificação Internacional em Práticas Colaborativas e Dialógicas pelo Taos Institute. Docente em programas de pós-graduação no MBA de RH da PUC desde 2011. Co-autora dos livros “Colaboração e Diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas”, editado pela CRV e “Marcas, Memória e Representação“.

Vai falar sobre: “Como motivar a sua equipe”

Michel Oliveira

Quem é? Gerente de cidades para a América Latina na Fundação Ellen MacArthur e colabora com governos municipais, empresas e outros inovadores locais para demonstrar o potencial de uma economia circular para construir cidades mais resilientes e inclusivas.

Vai falar sobre: “Economia Circular: oportunidades e desafios para bares e restaurantes”

Simone Galante

Quem é? Fundadora e CEO da Galunion, empresa especializada em inovação, conteúdo e consultoria para foodservice. Com mais de 30 anos de experiência em foodservice, é conselheira de empresas, realiza palestras sobre tendências do foodservice, participa do grupo de foodservice da ABF (Associação Brasileira de Franchising), coordena o grupo de transformação digital da ANR (Associação Nacional de Restaurantes) – tudo em prol do conhecimento e inteligência de mercado para o setor.

Sobre o que irá falar no Congresso Abrasel: “O gosto do cliente está mudando? Como será o cardápio do futuro”.

Serviço:

33º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília