Conheça os premiados no Festival Brasil Sabor 2024

A Abrasel-GO e o Sindibares entregaram no último domingo (9) os prêmios para os restaurantes vencedores do Festival Brasil Sabor 2024. Foram três categorias: restaurantes que mais venderam pratos durante o festival, gerente da equipe mais engajada e os restaurantes com pratos destaques do Brasil Sabor.

O Festival foi realizado em Goiás em 45 restaurantes em Goiânia, Rio Verde e Anápolis. Os restaurantes participantes tiveram que enviar os dados de vendas durante os dias do evento. A empresa Agora Fábrica de resultados foi a responsável pela realização de treinamentos das equipes e mensuração de resultados.

Ao todo foram comercializados durante o festival 4.648. Foram 170 ações de cliente oculto, realizados pela empresa, 98 atendentes de bares e restaurantes foram premiados e receberam pix de 100 reais pelo atendimento.

O grande vencedor do Festival foi o restaurante Samura Comida Japonesa, que foi premiado nas três categorias: vendas, prato destaque e atendimento.

Conheça os ganhadores:

RESTAURANTES QUE MAIS VENDERAM PRATOS NO FESTIVAL BRASIL SABOR DE 16 A 2 DE JUNHO

Na categoria até 25 mesas

SAMURA (Combo casual)

Na categoria de 25 a 50 mesas

PIRY COZINHA NORDESTINA (Parmegiana de carne de sol)

Na categoria acima de 50 mesas

CASERATTO MARISTA (hamburguer com fritas)

Os três restaurantes receberam além da placa da premiação mil reais em compras no Empório do lar.

PREMIAÇÃO GERENTE DA EQUIPE MAIS ENGAJADA

*Casa com mais pesquisas de avaliação respondidas.

1º Lugar – PIRY Cozinha Nordestina

(o gerente ganhou um pix de mil reais)

2º Lugar – Tribos do Espeto

(o gerente ganhou um pix de 800 reais)