INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O FESTIVAL BRASIL SABOR

Mais uma edição do maior festival gastronômico do mundo se aproxima: o Brasil Sabor acontece entre os dias 18 de maio e 4 de junho, e chega neste ano à sua 17ª edição. Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), e aqui em Goiânia juntamente com o Sindibares, o evento tem se consolidado cada vez mais no calendário dos restaurantes em todo o país. Neste ano conta com o Apoio do Sebrae subsidiando o acesso a mercado para as micro e pequenas empresas.

As inscrições já estão abertas e, para participar, é preciso ler com atenção as informações e preencher os dados do formulário disponível pelo link:

Em 2023, o tema do festival é “O Brasil de todas as cores”. Assim como no ano passado, o evento acontece em formato híbrido e possibilita que os clientes experimentem os pratos nos restaurantes ou em casa, nas modalidades delivery ou para levar (take away). Os pratos terão preços promocionais durante todo o Brasil Sabor, e a lista de estabelecimentos participantes, com os horários de funcionamento, será disponibilizada no site www.brasilsabor.com.br.

As 20 primeiras empresas a se inscreverem garantem atendimento ao programa VORTEX do Senac, este programa de capacitação para empresários e empregados dentro das empresas, pode ser uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento.

São muitos os benefícios para participar do Brasil Sabor. Separamos cinco para mostrar o porquê seu restaurante não pode ficar de fora desta edição!

1-Aumente e visibilidade do seu restaurante: com o maior festival gastronômico do país, você pode ganhar visibilidade nacional e valorizar a sua marca. É uma belíssima oportunidade de mostrar o seu prato para o Brasil inteiro!

2-Crie novos pratos e conceitos: o Brasil Sabor é a oportunidade perfeita para você experimentar e criar novas receitas que podem expandir o seu cardápio. Inovação é a palavra-chave!

3- Troque experiência com outros profissionais: o Brasil Sabor é ideal para expandir sua rede de relacionamento. Participar do festival é a chance de conhecer outros profissionais do setor, expandir seus contatos e gerar novas oportunidades de negócio. Conheça outros chefs, donos de restaurantes e faça parcerias.

4- Receba feedback direto do seu público: participar do Brasil Sabor permite que você receba mais feedbacks diretamente dos seus clientes. Isso pode ajudar a melhorar sua oferta, estreitar relações com seu público e aumentar a satisfação dos clientes.

5 – Alcance mais clientes: o Festival oferece uma chance singular de se destacar na gastronomia, fidelizar e atrair mais clientes. Não perca a chance de elevar seu negócio a um patamar ainda mais alto!