SEBRAE-GO ENTREGA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO SINDIBARES PARA OS PRÓXIMOS TRÊS ANOS

O Sindibares em parceria com o SEBRAE-GO fez nesta quinta-feira (18/02) uma reunião para entrega e apresentação do planejamento estratégico do sindicato para os próximos três anos. O objetivo desse trabalho é criar e implantar uma gestão voltada para o fortalecimento, representatividade e sustentabilidade do Sindicato.

O presidente do Sindibares Goiânia, Newton Pereira, destaca a importância de a entidade ter um projeto, um planejamento para nortear as ações. “Nesta reunião foi apresentada para a diretoria, mas todos associados podem ter acesso. O documento estará disponível para todos” reforça Newton Pereira.

Larissa Ribeiro, consultora do SEBRAE GO, que esteve na apresentação, elogiou o empenho e a dedicação de toda diretoria do Sindibares, em buscar esse trabalho de planejamento e com isso melhorar as ações e ter melhores resultados.

A diretoria do sindicato esteve em imersão durante dois dias no mês de janeiro no Sesc Caldas Novas, com consultores do SEBRAE trabalhando em estratégias e planos de ações para o futuro da entidade. Novas metas foram traçadas para melhorar ainda mais a gestão do sindicato e com isso levar mais benefícios para associados e fortalecer o setor de alimentação fora do lar em Goiânia.

Para a consultora do SEBRAE-GO, Marcia Melo, que fez todo esse trabalho com o sindicato mais que um documento, o planejamento estratégico estará agora no dia a dia em constante mudança. Para Márcia é um documento vivo que estará presente em todas as ações e que vai sendo mudado e aplicadas.