Sindibares e Abrasel-go comemoram a marca de 600 associados

Neste ano de 2023 atingimos a meta de 600 associados, uma marca muito esperada, já que a cada dia estamos buscando mais associados para o fortalecimento das entidades. Para o próximo ano a meta é chegar no número de mil associados, fazendo que a Abrasel-GO e o Sindibares Goiânia sejam mais fortes em representatividade e cumprindo seu papel de sempre atuar em defesa do setor e promover seus associados.

Para o presidente do Sindibares, Newton Pereira, ao sindicalizar-se, você assume o seu papel de protagonista nas lutas e conquistas da sua categoria. “A unidade é o que nos torna forte e é nossa união faz com que todos ganhem”, destaca Newton Pereira.

Desde 2022 o Sindibares fez o convênio com a Abrasel Goiás fortalecendo ainda mais as entidades, ampliando os benefícios oferecidos para associados e nossos eventos, por exemplo. Hoje, são mais de 40 benefícios, temos sócios mantenedores e diversos parceiros. Ao longo deste ano, por exemplo, foram diversas ações realizadas.

Newton Pereira destaca que para 2024 quer a ajuda de todos associados para chamar novas pessoas para se associarem às entidades. “Precisamos do apoio de todos, que quem já está aqui possa convidar novos empresários, mostrar os benefícios que temos. Assim vamos conseguir atingir nossa meta de 1000 associados para o ano que vem. Nosso objetivo sempre é fortalecer o associativismo e sindicalismo para que todos se beneficiem da união e cresçam juntos.