ASSOCIADOS ABRASEL-GO E SINDIBARES PARTICIPAM DA FISPAL

O presidente da Abrasel em Goiás, Danillo Ramos, e o presidente do Sindibares e membro do Conselho Nacional da ABRASEL, Newton Pereira, participam em São Paulo da Semana de Alimentação Fora do Lar, organizada pela Abrasel. Eles juntamente com associados da Abrasel em Goiás e Sindibares Goiânia também participam da Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes, feiras simultâneas reconhecidas como as maiores do setor de foodservice na América do Sul.

Danillo e Newton participaram na terça-feira da cerimônia de abertura, que teve a presença de autoridades políticas, líderes das principais empresas do setor e presidentes da Abrasel de todo o Brasil. Eles participaram na quarta-feira da reunião do conselho da entidade.

As entidades organizaram pacote especial para associados para eu pudessem participar desse evento em São Paulo e ter acesso as principais novidades do setor. Cerca de 20 associados Abrasel-GO e Sindibares puderam, por meio dessa ação, estar no evento.

A Fispal e o Lounge Abrasel

No Expo Center Norte acontece a Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes, feiras simultâneas reconhecidas como as maiores do setor de food service na América do Sul. A expectativa é reunir mais de 46 mil visitantes, entre eles profissionais de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, sorveterias e outros estabelecimentos.

Mais de 1.800 marcas expositoras trarão tendências e soluções em equipamentos, acessórios, utensílios, mobiliário, higiene e limpeza profissional, automação comercial, embalagens etc. Uma oportunidade para que empreendedores encontrem, em um só local, soluções e conteúdo para um crescimento sustentável.

Como parceiro estratégico da Fispal Food Service, a Abrasel marcará presença com seu exclusivo Lounge. Trata-se de um excepcional espaço para descansar entre as visitações aos estandes, contando com maleiro, mesas e sofás, banheiros exclusivos e serviço de alimentação gratuita.

Lounge Abrasel é o espaço propício para o networking onde profissionais de bares e restaurantes abraselinos de todo o Brasil e parceiros estratégicos da organização se reúnem.

Além disso, o Estande Abrasel mostra aos visitantes da feira os principais serviços disponibilizados pela associação em prol da simplificação do empreender. Neste ano, o destaque fica por conta do lançamento do UP, uma solução parceira no crescimento do bar ou restaurante.

Alguns dos associados da Abrasel-GO e Sindibares em São Paulo para a FISPAL
Presidente da Abrasel em Goiás, Danillo Ramos, na reunião do conselho nacional da Abrasel.