Confraternização Abrasel e Sindibares 2023

A Abrasel-GO e o Sindibares realizaram a confraternização de final de ano no último dia 6 de dezembro no Vilão. Cerca de 200 pessoas, entre associados, imprensa, políticos e parceiros estiveram presentes. Durante a festa foram apresentados os ganhadores do Festival Bar em Bar.

No evento, os presidentes das entidades puderam agradecer a todos os associados e parceiros pelas ações ao longo deste ano. Parceiros e mantenedores estiveram presentes anunciando oportunidades para associados. Inclusive os associados participantes participaram do sorteio de uma cristaleira oferecida pela loja Casas Goianita, uma fritadeira oferecida pelo Empório do Lar, e a Coop Gráfica ofereceu para o sorteio um milheiro de sacolas. O presidente Newton Pereira também citou todos os parceiros da entidade e agradeceu por toda parceria.

Durante a noite os convidados puderam aproveitar com cerveja Spaten, vinhos da Serra de Galés além de um delicioso buffet. A animação da noite ficou por conta da banda Utrio

Durante a festa foi apresentado um vídeo com uma retrospectiva com as principais ações realizadas pelas entidades durante o ano de 2023.

Confira algumas fotos da confraternização