SINDIBARES ABRE INSCRIÇÃO PARA CURSO DE SUSHI E SASHIMI PARA ASSOCIADOS

O Sindicato de Bares e Restaurantes do Município de Goiânia (Sindibares)  em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), por meio da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomercio), abre a partir desta quinta-feira, 19, as inscrições para o curso Sushi e Sashimi.

A formação que é voltada exclusivamente para associados do Sindibares e colaboradores indicados tem carga horária de 16h e será ofertado ao valor subsidiado de R$ 200,00.

Ao todo, serão disponibilizadas três turmas com 12 vagas cada em diferentes horários.

A primeira será realizada entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro, no período vespertino.

Segundo a  Executiva Institucional do Sindibares, Fernanda Fernandes, a parceria visa auxiliar o associado na capacitação do seu quadro de funcionários. “A pessoa que contratar este curso aleatoriamente R$560,00. Mas, para os associados o Sindibares está subsidiando esse valor. A ideia é que o empresário possa capacitar os seus colaboradores, uma vez que está tão difícil contratar uma mão de obra qualificada”, explica.

As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira, 19, na Central de Vantagens dos Sindibares, por meio do telefone (62) 9.9379-9907.

A intenção do Sindibares é ampliar ainda mais a parceria e lançar em breve novos cursos em diferentes áreas de interesse dos associados.